Sábado, 29 de abril de 2017

PUBLICIDADE

Sampaio e MAC empatam e se complicam no Campeonato Maranhense

Esporte

13/04/2017 06h23

O clássico Samará tinha todo um caráter de decisão. A vitória era importante para as duas equipes, mas Maranhão e Sampaio Corrêa saíram de campo igualados. Na noite desta quarta- feira, quadricolores e tricolores empataram em 1 a 1, no Estádio Castelão  e complicaram suas situações no returno do Campeonato Maranhense.



Ainda com o placar de 0 a 0, o Sampaio chegou a perder um pênalti com Isac, aos 17 minutos do primeiro tempo. Na seqüência aos 38 minutos da mesma etapa, Maranhão abriu o placar com Pedro Henrique.  O empate da Bolívia Querida só veio na etapa final  com Daniel Barros, aos 13.

O empate fez com que o Sampaio perdesse a liderança do Grupo A.  O Tricolor caiu para a terceira colocação com seus cinco pontos. Já o MAC pemanece na terceira posição com dois pontos no Grupo B.

Na rodada final, o Sampaio faz SuperClássico com o Moto Club. A partida será realizada,neste domingo, no Estádio Castelão. O MAC enfrenta o São José, no Nhozinho Santos. Ambas as partidas estão marcadas para às 15h45.



Fonte: MA 10


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO