Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Polícia

Acusado de furtar moto é preso pela equipe Pretorium da Polícia Militar de Pirapemas

José Afonso Gomes Sousa foi preso na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Centrinho, em Pirapemas.


28/03/2018 22h50 - Atualizado em 29/03/2018 08h15


José Afonso é acusado de furtar uma moto na noite desta quarta-feira (28)

A equipe Pretorium da Polícia Militar de Pirapemas, prendeu na noite desta quarta-feira (28), na avenida Senador Vitorino Freire, bairro do Centrinho, em Pirapemas, José Afonso Gomes Sousa (Ponta do Eito), 33 anos, acusado de furtar uma moto Fan 150 Preta, Placa: OIZ-5717 de propriedade de uma mulher identificada como Rafaela.

A Prisão

A guarnição fazia ronda de rotina pelo município quando avistou José Afonso em atitude suspeita empurrando uma motocicleta, ao ser abordado e questionado sobre a origem do veículo, o acusado não soube explicar e ainda desacatou os policiais com palavras inapropriadas o que acabou resultando na sua prisão. Ao chegar na Depol com o suspeito e a moto, a PM foi informada que constava em sistema o registro de uma mulher relatando que sua moto havia sido furtada da porta da casa de uma amiga minutos antes da prisão do acusado evidenciando assim, que José Afonso seria o autor do furto.

Além de responder pelo crime de desacato a autoridade, José Afonso também foi enquadrado no artigo 155 do CPB haja vista que ficou comprovado a autoria do furto da motocicleta.

O acusado foi apresentado na DP local sem lesões corporais, juntamente com o veículo para que sejam adotas as providências cabíveis.

Moto furtada por José Afonso

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO