Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Acusado de roubar metralhadora da Delegacia de Pirapemas é encontrado morto

Charles Pereira foi encontrado sem vida na travessa Magno Bacelar no bairro da Torre.


26/06/2018 12h27 - Atualizado em 26/06/2018 18h10


Charles havia sido preso recentemente acusado de roubar uma metralhadora de dentro da Delegacia de Pirapemas (Foto Arquivo)

Um homem identificado como Charles Pereira dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (26) na travessa Magno Bacelar no bairro da Torre, em Pirapemas.

De acordo com informações repassadas ao Pirapemas.com pela polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta de 2h:40 a guarnição recebeu um comunicado informando que havia acontecido uma tentativa de homicídio na Torre, policiais então se dirigiram até o local, ao chegarem lá, foram informandos que a ambulância do município já havia prestado socorro. Os policiais foram então ao Hospital Gertrudes Melo onde receberam a informação que a vítima já estava sem vida.

Contra Charles Pereira foram desferidas várias facadas. A vítima tinha várioso desafetos pela cidades e inúmeras passagens pela Depol local, a última prisão da vítima aconteceu no dia 23 de maio, naquela ocasião, ele foi apontado como um dos autores do roubo de uma metralhadora de dentro da delegacia de Pirapemas.

Leia Também:

Polícia prende homem acusado de roubar metralhadora

Homem pratica furto e acaba preso pela polícia

 


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO