Sábado, 19 de janeiro de 2019


PUBLICIDADE




Vargem Grande

Acusado de tentar contra a vida do cantor Leandro Mário apresenta sua versão sobre o ocorrido

Valdenir Santos conta que a desavença com Leandro, de quem é vizinho, já vem de algum tempo, inclusive, chegando até a luta corporal.


Com informações do Blog do Alpanir Mesquita

11/01/2019 09h07 - Atualizado em 11/01/2019 19h27


Valdenir é acusado de tentar contra a vida do cantor Leandro Mário

Valdenir Santos da Silva, acusado de tentar contra a vida do cantor e proprietário da Banda Farra Top, Leandro Mário, oito dias depois do ocorrido, apresentou a sua versão.

De acordo com Valdenir Santos, a desavença com Leandro, de quem é vizinho, já vem de algum tempo, inclusive, chegando até a luta corporal. 
Como forma de comprovar os desentendimentos, Valdenir apresentou ao Blog do Alpanir Mesquita, dois boletins de ocorrências. No primeiro, datado de 12 de março de 2018, Valdenir relata que Leandro jogou o carro em sua direção e mais, teria colocado lixo em sua porta. Já no segundo, de 02 de janeiro de 2019, portanto, no dia do fato, Valdenir diz que teve seu sossego tirado por palavras de baixo calão. Ainda segundo Valdenir, o fato será levado à Justiça.
 
Boletim de Ocorrência
 
Entenda o Caso
 
O cantor sofreu um atentado no último dia 02 na porta da sua residência, localizada na Rua São Tomé, no bairro Soldadinho. Ele recebeu uma facada na perna direita, na região da coxa.

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO