Domingo, 23 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Acusado de tráfico de drogas é preso em Pirapemas

A prisão ocorreu no povoado Alto do Matões, zona rural do município.


23/03/2018 08h47 - Atualizado em 26/03/2018 10h26


Francisco Raimundo é acusado de está traficando drogas na zona rural do município
 
Policiais Militares da guarnição "Petrorianos" do destacamento de Pirapemas, prenderam em flagrante por volta das 17h de quinta-feira (22), na estrada que liga Pirapemas a São Mateus, nas proximidades do povoado Alto Matões, Francisco Raimundo Jesus dos Santos, 42 anos, morador do povoado Telha, zona rural do município. Francisco é acusado de está comercializando drogas.
Prisão
 
A guarnição "Petrorianos" fazia ronda de rotina em ruas do município quando avistou Francisco Raimundo em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado, policiais encontraram com o suspeito: uma moto Honda CG 125 fan preta placa:NHG-8635, cigarros, dinheiro, celular, uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha prensada e uma de crack. Ainda de acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar, Francisco Raimundo já havia sido denunciado anonimamente por está comercializando drogas na localidade onde foi preso.
 
 
O acusado e os materias apreendidos foram apresentados na Depol local para que sejam tomada as providências necessárias.

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO