Sábado, 17 de novembro de 2018


PUBLICIDADE




Política

Assembleia de Deus Missão e Comadesma se unem para eleger Eduardo Sá e Pastor Cavalcante

O acordo firmado garante apoio as duas pré-candidaturas.


Blog do Samuel Bastos

01/06/2018 13h52 - Atualizado em 05/06/2018 17h25


Pré-candidato Eduardo Sá concede entrevista durante plenária do PHS realizada no último sábado (Foto: Vagner Nascimento)

Uma articulação bastante adiantada entre a Assembléia de Deus Missão e a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Comadesma, decidiram por fazer dobradinha nas eleições desse ano.

O acordo firmado seria para que a parceria garantisse apoio a dois pré-candidatos a deputados estadual e federal para assegurar a presença da representação evangélica tanto na Assembleia, quanto na Câmara Federal.

Leia Também:

Plenária regional do PHS define Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal

Eduardo Sá e Thaiza Hortegal farão dobradinha em Chapadinha

A Assembleia de deus Missão já havia decidido pelo apoio ao diácono Eduardo Sá (PHS) e a Comadesma já havia optado pelo apoio ao Pastor Cavalcante (PROS).

Sá que também é empresário e foi vereador de Chapadinha, disputará pela primeira vez uma vaga para deputado. Cavalcante foi o 48º mais votado nas eleições de 2014, onde obteve 23.796 votos.

A partir dessa união, os dois se fortalecem ainda mais para garantir uma disputa com chances reais de vitória. Participaram da reunião os pastores Saulo e Fagner (Missão) e Pastor Cavalcante (Comadesma).


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO