Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Famosos

Banda Mulheres Perdidas volta e anuncia Maysa Reis nos vocais

A jovem tem um talento marcante e vasto currículo.


Forró DICUMFORÇA 13/03/2018 08h30

A banda Mulheres Perdidas está voltando aos palcos. O grupo sergipano já começou a mídia nas redes sociais e apresentaram até um nome que vai compor o time de vocalistas. Trata-se de Maysa Reis. A jovem tem um talento marcante e vasto currículo.

Ela deu início à sua carreira solo em 2010. Aos 20 anos gravou o primeiro CD profissional nos estúdios de Carlinhos Brown e Beto Neves. Neste período Maysa Reis cantou ao lado de Ivete Sangalo na turnê Madison Square Garden.

Hoje, ela carrega em sua bagagem mais de 30 composições originais. Dividiu o palco com: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Pisirico, Chiclete com Banana, Xande do Harmonia, Dorgival Dantas, Edy City e muitos outros artistas consagrados . Linda e carismática foi homenageada em Salvador com o troféu ´´Castro Alves´´, dado a artistas que se destacaram em outros carnavais.

O escritório da banda disse nas redes sociais que mais de 18 shows jpa foram vendidos para o tour 2018, que ainda não tem data para começar.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO