Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Geral

Cachorro faz xixi nas costas de homem sentado em calçada e é adotado por ele

O vira-lata, que na hora foi espantado para longe, acabou adotado pelo rapaz


Lívia Marra / Folha de São Paulo

17/10/2017 17h00 - Atualizado em 19/10/2017 19h34


O estudante de educação física Heinze Sánchez, 27, tomou um susto na última sexta (13): primeiro porque, enquanto estava sentado em uma calçada, foi “confundido” com um poste por um cachorro, que fez xixi nas suas costas, no Rio de Janeiro; depois porque o vídeo com a cena rapidamente se espalhou pelas redes sociais. O vira-lata, que na hora foi espantado para longe, acabou adotado pelo rapaz.

“Eu acordei cedo, estava andando, conversando com uma menina que conheci no Tinder. Aí sentei na calçada para pensar no que escrever, estava concentrado, não vi o cachorro se aproximar. De repente percebi algo quente nas minhas costas. Fiquei indignado”, disse Sánchez ao Bom Pra Cachorro.

A repercussão foi imediata. “No mesmo dia fui à praia e ouvi um rapaz falando do caso para outro. Pedi para ver as imagens. Na praia, meus amigos já estavam falando sobre isso”, afirmou.

Apesar de aparecer no vídeo como se quisesse chutar o animal, Sánchez diz que não teve a intenção de machucá-lo. “Até puxei um pouco a perna [para que ele não fosse atingido]. Apareceu outro cachorro e até conversei com ele, disse ‘você viu que seu amigo fez?'”

A ADOÇÃO

Sánchez afirma que passou o sábado pensando na repercussão do caso e que decidiu procurar o cachorro no domingo (15).

Ao avistar o cão, que ganhou o nome de Enzo Sánchez, o rapaz confirmou com vizinhos se tratar de um animal de rua, antes de levá-lo para casa.

Ao que parece, foi o cachorro que escolheu Sánchez como tutor. “Foi engraçado. Quando ele se aproximou já veio abanando o rabo, brincando”, diz.

Segundo o rapaz, Enzo está se adaptando bem ao novo lar. Ele diz que não é o primeiro animal que tira das ruas. “Tenho outro, o Pretinho.”



Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO