Domingo, 23 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Política

Campanha de Eduardo Sá avança por todo Maranhão e nome do candidato já aparece entre os prováveis eleitos

Eduardo cumpre agenda hoje (12) e amanhã (13) em Chapadinha e na sexta-feira (14) na capital São Luís.


12/09/2018 11h47 - Atualizado em 12/09/2018 14h29


Cidelândia e Vila Nova dos Martírios

A campanha do candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS) intensifica atividades na região sul do Estado. Em Cidelândia houve uma grande reunião política, onde existe um trabalho conjunto com o candidato a deputado estadual Pastor Cavalcante.
 
Na oportunidade a parceria foi reafirmada e a proposta dos dois candidatos foram difundidas para os presentes.
 
Em Vila Nova dos Martírios a campanha ganhou as ruas com distribuição do material de campanha.
 
Sob a liderança do pastor Sandro, as atividades foram executadas com a parceria de trabalho dos pastores Elcir e Moisés Sampaio.
 
 
Chapadinha
 

O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS) colocou a campanha nas ruas  de Chapadinha na manhã da útima segunda-feira (10). A programação se deu no centro comercial, onde o candidato conversou com populares e distribuiu material de campanha.

Por onde passou, Sá foi bem recebido e recebeu abraços calorosos da população que aproveitava para reafirmar apoio a sua candidatura.

No período da tarde, Eduardo Sá seguiu com as caminhadas no bairro Corrente, onde mora e justificou a escolha: Antes de partir para os outros bairros, decidi começar primeiro conversando com meus vizinhos", disse ele. Durante a semana, o candidato deve intensificar a maratona, promovendo novas caminhadas em outros bairros da cidade.

Reconhecimento

Veículos de imprensa do Estado já admitem a força da candidatura de Eduardo Sá (PHS), dentro da coligação que ele integra.
 
Analistas políticos dos mais diversos já figuram o nome de Sá entre os que possuem chances reais de conquistar uma vaga na Câmara Federal, já que na sua coligação tirando Eduardo Braide, os demais disputam em condições de igualdade.
 
Horário Eleitoral
 
O Partido Humanista da Solidariedade - PHS começou a veicular o primeiro programa da propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV.
 
Assista:


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO