Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019


PUBLICIDADE




Vargem Grande

Campeão de karatê morre afogado em Vargem Grande

Carateca teve a vida interrompida de forma prematura e faleceu vítima de afogamento no bairro Alto Alegre.


Blog do Alpanir Mesquita

09/01/2019 10h34 - Atualizado em 09/01/2019 17h47


Na tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h, foi registrado um caso de morte por afogamento em Vargem Grande. O caso aconteceu no bairro Alto Alegre (Alagadiço) e teve como vítima o pequeno Ítalo Fernando Meneses da Costa, de apenas 10 anos de idade.

Segundo informações apuradas pelo Blog, Ítalo estava em um momento de descontração com amigos, quando adentraram em um açude localizado no bairro e acabou se afogando. Os amigos ainda pediram socorro a moradores próximos, mas foi em vão, quando as pessoas chegaram, a vítima já havia falecido.

O pequeno Ítalo era estudante da Escola Isabel Almeida Silva. Ele também frequentava o Centro Educacional Esportivo, onde praticava karatê, tendo, inclusive, conquistados vários títulos de campeão maranhense e também vice-campeão brasileiro. Sem dúvidas, uma grande perda para o esporte vargem-grandense.

Ítalo Fernando

Estudante vítima de afogamento disse em entrevista que não desistiria do Karatê



Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO