Sábado, 18 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Cantanhede

Cantanhede: Alunos de escola municipal são flagrados bebendo água de balde

Sem perspectiva de de dias melhores, o caos agora recai sobre os alunos da escola municipal Hildo Oliveira Rocha


26/10/2017 20h04 - Atualizado em 26/10/2017 23h00


Alunos bebem água de balde na Escola Hildo Oliveira 

A educação no município de Cantanhede, administrada pelo prefeito Marco Antônio, o Ruivo é tratada de forma desrespeitosa e humilhante. Profissionais com salários atrasados há três meses e sem perspectiva de dias melhores, o caos na educação do município, agora recai sobre os alunos da escola municipal Hildo Oliveira Rocha.

Denúncia

De acordo com pais de alunos da unidade de ensino que procuram o Pirapemas.com, há dias seus filhos tomam água de origem duvidosa. Segundo eles, o único bebedouro que tem na escola está quebrado. Para os alunos não ficarem sem consumir água, foi improvisado uma torneira em um balde, ou seja, a água que está sendo consumida pelos estudantes não passa por nenhum processo de filtragem. Pais e alunos estão revoltados com a situação, e tratam o fato como falta de respeito à classe estudantil por parte do prefeito Ruivo.

Outro lado

Procurada pelo Pirapemas.com, a diretora da escola, Creuziane Sousa, confirmou que a unidade está sem bebedouro, porém, garantiu que a água que está sendo consumida pelos alunos de dentro de um balde, é mineral, disse ainda que na segunda-feira (30), será instalado um novo bebedouro. Também procurada pela reportagem, a secretária de educação do município, Lília Santos, disse que amanhã (27), será instalado um outro equipamento provisório, e ao contrário da diretora, não garantiu um novo equipamento na segunda, disse apenas que é uma previsão.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO