Domingo, 20 de maio de 2018


PUBLICIDADE




Cantanhede

Cantanhede: Servidores municipais estão sem receber salário de abril

Por lei, pagamento dos servidores deve ser realizado até amanhã (8), 5º dia útil do mês subsequente.


07/05/2018 18h27 - Atualizado em 08/05/2018 09h50


Marco Antônio "Ruivo Pé no Chão" - Prefeito de Cantanhede

A Prefeitura de Cantanhede ainda não efetuou o pagamento dos funcionários do município - o valor, referente ao mês de abril, deve ser pago até no máximo, amanhã (7), conforme prevê a lei de responsabilidade fiscal. Segundo apurou o Pirapemas.com, caso o município não execute o pagamento nas próximas 24h, servidores ouvidos pela página prometem fazer uma paralisação de advertência para cobrar os salários, e mais, caso a situação não se resolva ainda esta semana, os profissionais não descartam a possibilidade de uma greve geral.

Dinheiro em Caixa

Consta no sistema de repasse financeiro do Banco do Brasil, que entre 1 de abril e 7 de maio, o município recebeu proveniente do FPM, SNA, FUNDEB, CID, IPM, FUS, CFM, ICS/ICMS, ITR e FEP, o total de R$ 2.697.309,14 (Dois milhões, seiscentos e noventa e sete mil, trezendos e nove reais e quartoze centavos).

Outro Lado

Os secretários de governo e administração, Carlito Amaral e Manoel Erivaldo, foram procurados, mas não se posicionaram sobre o atraso.

 

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO