Segunda-Feira, 26 de junho de 2017


PUBLICIDADE


Capitão do Sampaio fala em obrigação de vitória nos jogos seguidos em casa

Esporte

19/06/2017 11h37

No jogo contra o Fortaleza, nesse domingo, o Sampaio teve a possibilidade de alcançar o G-4 ou até o mesmo o então líder do Brasileiro da Série C. Tudo isso aconteceria se a vitória viesse diante da equipe cearense. Porém, a Bolívia Querida não conseguiu se impor e saiu derrotado por 3 a 0.

O placar elástico sofrido pelo time maranhense deve ser ato de reflexão nas palavras dos jogadores do clube. O capitão do time Isac, por exemplo, fala em repensar e chega a dizer que o Sampaio agora tem a obrigação de vencer os dois próximos confrontos na Série C.



- Viemos para o segundo tempo com um jogador a mais e a gente consegue tomar um gol com dois minutos. Isso aí a gente tem que repensar. Vamos conversar a respeito disso. Podíamos sair daqui com um resultado melhor, mas não veio. Agora é ter tranquilidade, pois temos dois jogos dentro de casa. Para gente não ficar longe do G-4 temos que ganhar esse dois jogos agora – disse.

O Sampaio permanece na quinta colocação com sete pontos, mesma pontuação de Remo e Botafogo-PB, quarto e terceiro colocado do Grupo A, que se enfrentam nesta segunda-feira. Em relação ao Fortaleza, novo líder da chave, o Tricolor tem uma diferença de cinco pontos.

O Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo, quando recebe o Salgueiro. A partida será realizada no Castelão, às 16h.



Fonte: Globo Esporte MA


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO