Domingo, 23 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Política

Chapadinha: Eduardo Sá deixa Secretaria de Meio Ambiente para disputar eleição

Edgerson Cunha que já desempenha função na Secretaria assume a pasta com a intenção de dar continuidade no trabalho desenvolvido por Sá.


26/03/2018 10h39 - Atualizado em 26/03/2018 11h05


CHAPADINHA - O secretário municipal de Meio Ambiente Eduardo Sá informou neste domingo (25) ao prefeito Magno Bacelar que oficializará durante esta semana seu pedido de exoneração do cargo para cumprir o prazo legal de desincompatibilização com a intenção de ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Leia Também:

Eduardo Sá recebe apoio do deputado Júnior Verde

Eduardo Sá garante com Senador Pastor Bel emenda parlamentar de R$ 900 mil para saúde de Chapadinha

Eduardo Sá confirma candidatura à deputado federal

O fator Eduardo Sá na região do Baixo Parnaíba

Eduardo Sá, um bom nome para Câmara Federal

Chapadinha: Eduardo Sá apresenta na Câmara Municipal ações desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente

O prefeito desejou boa sorte ao secretário na candidatura, agradeceu pelo serviço prestado à frente da Secretaria e aceitou a recomendação para nomear o advogado Edgerson Cunha para o cargo.

Eduardo Sá, Magno Bacelar e Edgerson Cunha

Edgerson já desempenha função na Secretaria e assumirá com a intenção de dar continuidade ao que já vem sendo feito. “A Secretaria de Meio Ambiente nunca foi tão produtiva para o município quanto nestes 15 meses que teve o Eduardo a frente. Agradeço o prefeito pela confiança e assumirei com o desafio de manter o ritmo de trabalho que vem sendo feito”, afirmou.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO