Quinta-Feira, 19 de julho de 2018


PUBLICIDADE




Chapadinha

Chapadinha: Prefeito Magno Bacelar pretende aumentar em 100% a taxa de iluminação pública

Projeto deve ser votado amanhã (30) em sessão extraordinária


29/12/2017 10h42 - Atualizado em 29/12/2017 11h11


Magno Bacelar e Danúbia Carneiro

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar pretende no apagar das luzes de fim de ano, aumentar em 100% a taxa de iluminação pública do município. A população, no entanto, afirma que a prestação dos serviços é precária.

De acordo com o projeto enviado a Câmara, o aumento vai atingir os consumidores residenciais, comerciais, indústrias, públicos e serviços. A Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (Cosip) é cobrada de proprietário de imóveis urbanos e rurais, que estejam ligados à rede elétrica.

Urgência

O desejo do prefeito Magno Bacelar em aumentar a tributação dos chapadinhenses é tão grande, que o executivo solicitou a presidente da câmara uma convocação de sessão extraordinária para amanhã (30), com o intuito de colocar o projeto em votação, aprovar e já passar a cobrar a partir de janeiro de 2018.

Mais Tributação

Além do aumento na taxa de ilumiação pública, a administração Magno Bacelar vai aumentar o rigor na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e mais, o prefeito estuda junto com sua equipe de governo a possibilidade de criar a tarifa da coleta de lixo.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO