Segunda-Feira, 25 de setembro de 2017


PUBLICIDADE




Chapadinha

Chapadinha: Vereador doa lâmpadas para o HAPA

A enfermaria do hospital estava às escuras


12/09/2017 11h50 - Atualizado em 12/09/2017 17h35


Conhecer as atribuições e verdadeiras funções do vereador é fundamental. Cada parlamentar é representante de uma parcela da população, mas seu trabalho deve ser dirigido para toda a comunidade do município. Ele é, portanto, um representante político da população na esfera municipal.

Em Chapadinha, o vereador Netinho Gedeão, exercendo o cargo de fiscalizador do executivo e mesmo sem ter orçamento para executar qualquer ação administrativa como o prefeito, e sem poder aumentar despesas para a prefeitura ou tomar uma providência que seja prerrogativa legal do prefeito, usou o bom senso e atendeu reinvindicações de profissionais do Hospital Antônio Pontes de Aguiar e doou na última sexta-feira (08), duas lâmpadas para serem instaladas na enfermaria do HAPA. A atitude do vereador, deixa claro e evidente que o caos administrativo está instalado no município de Chapadinha.

Foto Reprodução: Facebook 

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO