Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019


PUBLICIDADE




Coroatá

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta em Coroatá

A vítima identificada como Marcos Antônio dos Santos Silva havia trancado recentemente a faculdade para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol.


Com informações do Portal Coroatá Online 25/01/2019 08h28
Recentemente, Marco Antônio havia trancado a faculdade para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol

Um jovem de 19 anos, identificado como Marcos Antônio dos Santos Silva, morreu no início da noite desta quinta-feira (24), após sofrer um acidente de moto próximo ao povoado Vila 7, zona rural de Coroatá. A morte de Marcos Antonio foi confirmada por investigadores da polícia civil.

Acidente

As causas do acidente ainda são desconhecidas, entretanto, populares relataram que com a gravidade do impacto entre as duas motos, Marcos Antônio véio a óbito ainda no local da colisão. Moradores relataram que o outro envolvido no acidente se evadiu do local sem ser identificado.

Marcos Antônio dos Santos Silva morava na localidade onde aconteceu a tragédia. Ele recentemente havia trancado a faculdade para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO