Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019


PUBLICIDADE




Cidade

Colisão na BR-402 deixa cinco mortos e dez feridos

As vítimas foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth NIlton.


01/02/2019 09h07
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (31), um grave acidente entre uma van e um caminhão causou ao menos oito mortes no km 54 da BR-402, entre Morros e Humberto de Campos, no Maranhão. Ambos os veículos ficaram destruídos e vários passageiros ficaram presos nas ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van que trafegava no sentido decrescente (Barreirinhas para Rosário) tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico que trafegava no sentido contrário. Policiais ainda teriam achado vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.

Ainda de acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, cinco pessoas morreram no local e outras dez ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth NIlton.

Três das cinco vítimas do acidente na BR-402

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO