Terça-Feira, 21 de agosto de 2018


PUBLICIDADE




Concurso

Concurso da Prefeitura de Pirapemas é realizado com sucesso e gabarito sai nesta segunda-feira

Nada de excepcional foi registrado, e os únicos imprevistos foram algumas pessoas que confundiram o local de aplicação das provas.


James Galvão

05/08/2018 19h05 - Atualizado em 05/08/2018 19h53


Foi realizado neste domingo (05) o Concurso Público da Prefeitura de Pirapemas. As provas foram aplicadas nas cidades de Cantanhede e Pirapemas nos dois turnos, manhã e tarde. O Pirapemas.com apurou que na escola Ribamar Pinheiro dois candidatos foram eliminados por terem entrado com celular na sala de realização da prova, o que era proibido conforme previa o edital, no mais, nada de excepcional foi registrado, e os únicos imprevistos foram algumas pessoas que confundiram o local de aplicação das provas.

Os gabaritos preliminares serão divulgados nesta segunda-feira (06). O resultado final do concurso está previsto para o dia 9 de outubro.

O certame teve 4.270 (Quatro mil duzentos e setenta) inscritos para 111 (cento e onze) vagas. A banca responsável pelo concurso ainda não informou quantos candidatos compareceram para realizar a prova.

O cargo mais disputado da ampla concorrência é o de Vigilante Zona Urbana com 357 candidatos para três vagas (média de 119 por vaga). O segundo cargo mais pleiteado é o de Guarda Municipal, que tem 426 inscritos concorrendo a 5 vagas (média de 85 por vaga), seguido do cargo de Vigilante Zona Rural que registrou 84 candidatos por vaga.

O cargo que mais recebeu inscrições foi o de Auxiliar de Serviços Gerais Zona Urbana, com 622 inscritos, seguido do de Professor 1º ao 5º ano (521). Já dentre os que menos receberam inscrições, destacam-se Médico ESF e Agente de Saúde para atuar nopovoado Bom Galho com 8 inscritos para cada.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO