Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017


PUBLICIDADE




Esporte

Destaque no acesso do Sampaio, Hiltinho fecha com o Cuiabá

Fora dos planos do Sampaio Corrêa para a próxima temporada o meia Hiltinho vestirá a camisa do Cuiabá em 2018.


Laís Galvão

06/12/2017 21h50 - Atualizado em 11/12/2017 12h52


O jogador foi um dos destaques na campanha do acesso da Bolívia Querida à Série B do Brasileiro, 

mas o clube não teve interesse em sua renovação

Apesar da ótima campanha e do grande esforço pelo Sampaio Correa, a questão da não permanência do Hiltinho no clube foi unicamente falta de interesse do atual técnico Francisco Diá. O mesmo está trazendo os jogadores dele. Deixando fora de elenco os jogadores maranhenses.

- Acertei com o Cuiabá. Tenho a maior expectativa possível. Espero que possa ser um ano tão vitorioso como foi esse ano no Sampaio, grupo aguerrido e autêntico, que uniu-se para vencer cada batalha. Sinceros agradecimentos a toda a torcida pelo respeito e admiração de nosso trabalho. Espero ajudar o Cuiabá à chegar aos seus objetivos – disse o jogador maranhense.

Contudo, Hiltinho deixa o SFC com sentimento de gratidão e respeito à esse grande time, que durante toda a temporada constituiu-se uma grande família.

Hilton Conceição de Sousa tem 31 anos e além do Sampaio já jogou também no Paysandu, Itumbiara, Náutico, Boa Esporte, Potiguar, Maranhão, Viana, Sâo José-MA e no extinto Iape.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO