Quinta-Feira, 19 de julho de 2018


PUBLICIDADE




Polícia

Partilha de roubos e furtos pode ter motivado assassinato de Cleiton Cigano

A vítima é filho de um homem também cigano, conhecido na cidade como “Rolinha”.


09/07/2018 11h54 - Atualizado em 09/07/2018 14h55


Cleiton Cigano assassinado na manhã de domingo no centro de Pirapemas

Um homem identificado como Valdicley Araújo Rocha, conhecido por Cleiton Cigano, 36 anos de idade, foi assassinado com ao menos cinco tiros na manhã deste domingo (08) na praça João Lisboa, centro de Pirapemas. A vítima é filho de Raimundo Nonato da Costa Rocha, o Rolinha Cigano.

De acordo com informações de populares, Cleiton teria sido abordado por dois homens em uma moto prata. No momento que foi alvejado, a vítima esta de posse de uma pistola 380 que foi levada pelo autores do homicídio.

Causas

A motivação seria rixa entre ciganos de Pirapemas e Vargem Grande. A cidade conta com grande quantidade de ciganos oriundos de outros municípios, como Chapadinha, Coroatá, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão e Caxias, além do estado do Pará.

Somente este ano já foram mortos seis ciganos; sendo três em Pirapemas, dois em Chapadinha e um em Vargem Grande. A motivação destes crimes seria a partilha dos roubos e furtos praticados por eles.

Incêndio Criminoso

Cleiton Cigano é o mesmo que foi apontado no ano de 2016 como um dos autores do incêndio criminoso no povoado Tiquara, zona rural de Pirapemas. Na época, Cleiton conseguiu fugir.

Leia Também:

Terror em Pirapemas: bandidos ateiam fogo em casa com família dentro

Investigação aponta para o envolvimento de uma sexta pessoa no incêndio criminoso


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO