Quarta-Feira, 16 de agosto de 2017


PUBLICIDADE


Dom Sebastião faz visita de cortesia ao município de Pirapemas

Pirapemas

10/08/2017 18h09 - Atualizado em 13/08/2017 15h50



Padre Carlinhos, Bispo Dom Sebastião, primeira dama Gorete Martins e prefeito Dr.Iomar Salvador

O Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho esteve na tarde de ontem, 09, no município de Pirapemas. Na ocasião, o Bispo, acompanhado de Pe.Carlinhos, paróco do município, visitaram o hospital Gertrudes Melo, indo ao encontro de cada paciente internado naquela unidade de saúde. Ainda no hospital, Dom Sebastião e Pe.Carlinhos abençoaram o prédio, pacientes e funcionários. Na sequência, Bispo e Padre participaram de um encontro realizado no auditório Laura Xavier instalado no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Na agenda de Dom Sebastião houve ainda, encontros e reuniões com autoridades, movimentos, pastorais, grupos e conselho paroquial.

Padre Carlinhos com o Bispo Dom Sebastião no auditório da SEMED

A visita do Bispo foi boa para ele conhecer de mais perto a realidade de Pirapemas, vivendo a experiência fraterna, de proximidade com os pirapemenses, contou a primeira dama Gorete Martins ao site.

O prefeito Dr.Iomar também falou da importância da visita do Bispo ao município. “Eu acredito que depois de uma experiência como essa, o município tem muito a ganhar, a presença do Bispo aqui, conhecendo a nossa realidade, com certeza vai contribuir bastante para que a gente possa caminhar mais firme em nossa missão de gestor municipal”, disse.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO