Domingo, 23 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Dor e comoção no enterro dos pirapemenses vítimas de acidente em São Paulo

As seis pessoas foram sepultadas uma ao lado da outra na tarde desta quinta-feira (1) no cemitério do Centrinho, em Pirapemas.


05/04/2018 17h44 - Atualizado em 06/04/2018 09h37


Centenas de pessoas dão último Adeus as seis pessoas da mesma família que morreram em trágico acidente no último domingo (1), em Pretânea/SP

Um clima de muita dor e comoção marcou, nesta quinta-feira (5), o enterro das seis pessoas de uma mesma família vítimas de acidente de trânsito no último domingo (1) na Rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia/SP.

Bastante emocionados, familiares, amigos e populares do município e cidades vizinhas que mesmo sem conhecerem as seis pessoas ficaram comovidos com a tragédia, prestaram homenagens as vítimas no local do velório, na Igreja Assembleia de Deus e também no sepultamento, no cemitério do Centrinho, em Pirapemas.

Corpos foram sepultados nesta quinta-feira (5), no cemitério do Centrinho, em Pirapemas

Leia Também:

Pirapemenses vítimas de acidente no domingo de Páscoa são velados no interior de SP

Veja quem são os pirapemenses vítimas do trágico acidente em São Paulo

Prefeito de Pirapemas decreta luto oficial no município

Fé e religiosidade marcam velório de pirapemenses em Sumaré/SP

Família define local do velório e data do sepultamento dos corpos das vítimas de acidente em SP

Sentimento de tristeza marca velório das seis vítimas de acidente

Os corpos de Laurinda Silva Pires, de 38 anos, Ismael Pires, de 44, Israilany Tainara, de 14 anos, Ismael Pires Filho, 16, Israel de Sousa Pires, 12, e de Tayara Vitória, de 1 ano, chegaram em Pirapemas às 4h30 desta quinta-feira (1) e foram velados na Igreja Assembleia de Deus, centro do município. O enterro que aconteceu sob muitos aplausos, foi realizado por volta de 16h:30. Os corpos foram sepultados um ao lado do outro. No momento do cortejo e enterro, chovia no município.

“A família das vítimas está desolada. De forma racional e emocional a gente tenta buscar alguma explicação para o ocorrido, e a gente não consegue. Muito triste", lamentou o prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador.

Entenda o Caso

Um acidente de carro matou seis pessoas de uma mesma família e deixou uma adolescente em estado grave na noite do último domingo (1) no interior de São Paulo. A família voltava do feriado de Páscoa na Rodovia João Mellão (SP-255), entre Botucatu e Pratânia, no interior paulista, quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu em um caminhão no sentido contrário.



Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO