Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Festa

Dorgival Dantas é a atração musical na festa de aniversário da cidade de Brejo

O show começa às 22 hs no corredor da folia.


11/07/2018 10h55 - Atualizado em 11/07/2018 18h46


Divulgação

A Prefeitura de Brejo/MA, através da Secretaria Municipal de Cultura promove nesta quarta-feira, 11 de julho, a festa de aniversário dos 148 anos de emancipação política do município. Entre as diversas atividades culturais previstas para acontecer nesse dia, está o show do cantor, compositor e sanfoneiro mais bem sucedido da nova geração, Dorgival Dantas que promete embalar os brejenses e visitantes. A festa começa às 22 hs no corredor da folia.

"Com certeza será um grande show e irá proporcionar aos amantes do bom forró em nossa região, uma noite inesquecível. Vale destacar, que a vinda de Dorgival pela primeira vez para nossa cidade, só será possível graças ao planejamento e responsabilidade fiscal da gestão do prefeito Zé Farias", comentou Júnior Moraes, secretário municipal de cultura.

 

Carreira 

Compositor que emplacou vários sucessos na própria voz e numa série de outras bandas, Dorgival nasceu em Olho D’Água dos Borges, no interior do estado do Rio Grande do Norte, onde começou a tocar e depois partiu para para os forrobodós de todo o Nordeste. Do rol de composições, saíram hits como “Coração”, “Você não vale nada”, “Pode chorar”, “Barriguinha”. 

Outras canções que embalam as pistas forrozeiras, todas de Dorgival, são “Passei a noite no forró”, “Chega de mentiras”, “Tá na kara”, “Me manda embora”, “Perdão meu filho”, “Me dá um beijo”,  “Vá embora”, “Juntar os troços”, entre outros. Dorgival só lançou seu primeiro CD oficial em 2006, chamado “O homem do coração”, que de cara emplacou “Eu não vou mais chorar” e “Por quê”, dois sucessos instantâneos do forró. Antes, Dantas já vinha fazendo seu nome, sendo regravado por gente como Fagner, Aviões do Forró, Flávio José, Frank Aguiar, Levada Louca, entre outras. 


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO