Sexta-Feira, 23 de junho de 2017


PUBLICIDADE


Duas vítimas do acidente ocorrido em Itapecuru não resistem e morrem a caminho de São Luís

Itapecuru Mirim

19/04/2017 20h54 - Atualizado em 20/04/2017 10h06



Duas pessoas morreram e outras duas seguem internadas em estado grave. As quatro são vítimas de uma colisão frontal registrada na manhã desta quarta-feira (19), na BR-222, em Itapecuru-Mirim.

O acidente ocorreu próximo ao posto Brasil, quando o automóvel Honda HRV de placas PSI-5188- São Luís - cor cinza, com cinco ocupantes, trafegava no sentido Itapecuru/Entroncamento, foi atingido por um Corsa Classic de cor preta, placa NWT-7802 - Miranda do Norte, conduzido por Antonio Amario Benilton Corrêa de 70 anos, que teria invadido a contramão. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas.
 
Leia Também:
 
Veículos colidem frontalmente em Itapecuru
 
Seis pessoas foram socorridas, quatro em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim, e em seguida transferidas para São Luís.


Durante a transferência, Maria Antonieta Lopes de Sousa Martins, 73 anos de idade, natural de Brejo-MA; e Ana Luíza Bacellar Martins Ribeiro, 67, também natural de Brejo, ocupantes do HONDA, não resistiram e morreram antes de chegar a capital.
 
OCUPANTE DO HONDA CIVIC                     
 
1. Lucia de Fátima Lopes Bacellar MARTINS de 63 anos - natural de Parnaiba-PI

2. (ÓBITO)- MARIA Antonieta Lopes de Souza MARTINS de 73 anos- natural de Brejo-MA;

3. (ÓBITO) - Ana Luiza Bacellar MARTINS Ribeiro de 67 anos, natural de Brejo-MA. 

4. Erika Bacellar Ribeiro de 44 anos.

5. Diego Francisco Souza


Fonte: Blog do Abimael Costa


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO