Segunda-Feira, 24 de julho de 2017


PUBLICIDADE


Dupla envolvida com tráfico de drogas é presa em Cantanhede

Cantanhede

14/04/2017 22h59 - Atualizado em 15/04/2017 09h34



Cleonice Ribeiro Sousa e Cassiane Torres Coutinho

Os policiais militares Cb.Miranda e Sd.Iederson lotados no 5° pelotão de polícia vinculados a 8° Companhia Independente de Itapecuru, prenderam nesta sexta-feira, 14, duas mulheres acusadas de estarem traficando entorpecentes no bairro Vila Isabel no município de Cantanhede.



Com as suspeitas identificadas por Cleonice Ribeiro Sousa, 24 anos e Cassiane Torres Coutinho, 26 anos, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo garruncha, quatro papelotes de tof-tof, celular, dinheiro e diversos produtos que muito provavelmente seriam usados para embalar a droga. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia local.

Ocorrência Policial

Após várias denúncias anônimas, informando que no endereço (Vila Isabel) de Cleonice Ribeiro conhecida por "Crea", estaria acontecendo uma intensa movimentação de pessoas e que tudo indicava que Crea estaria comercializando entorpecentes. Com a informação, a guarnição de plantão intensificou a ronda nas proximidades da casa de Cleonice, foi quando a polícia avistou a outra acusada, Cassiane Torres saindo da casa de Cleonice, ao perceber que estava sendo monitorada pelos PMs,  Cassiane tentou se desfazer da droga que tinha acabado de comprar, perguntada sobre a origem da droga, Cassiane informou que havia adquirido o entorpecente com Crea.

Conduzidas a Depol

Cleonice e Cassiane foram apresentadas sem lesões corporais na delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que a autoridade competente tome as medidas cabíveis.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO