Quinta-Feira, 19 de julho de 2018


PUBLICIDADE




Política

Eduardo Sá leva pré-candidatura a deputado federal para os municípios de Codó e Caxias

O pré-candidato esteve recentemente em Fortaleza dos Nogueiras, onde passou sua infância e agregou outros apoios ao seu projeto.


05/07/2018 19h20 - Atualizado em 09/07/2018 12h04


(Esquerda Para Direita) Jacques Junior - Advogado, Maria Ivanildes - Professora, Eduardo Sá, Wybson - Dentista, Jaques da Van - Ex Suplente de Vereador, Iva Mylra - Bióloga

O empresário Eduardo Sá começou o dia de hoje (05) em um café da manhã realizado na cidade de Codó por líderes religiosos do município. No cardápio, além de uma refeição saudável, muita discussão política.

Estiveram presentes o pastor Fagner Santana da Assembleia de Deus Missão, o pastor Francisco da Assembleia de Deus Avivada, suplente de vereadora Marlene ACS, o ex-candidato a vereador a vereador Raimundo da Sharlom entre outros lideranças que demonstraram interesse pelo projeto político apresentado por Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal.

Mais tarde a agenda política seguiu para Caxias, onde o empresário recebeu o apoio do suplente de vereador Jacques da Van e de sua família. “A cada encontro como estes aumenta minha motivação. Tenho falado com lideranças políticas, religiosas, trabalhadores autônomos e vejo que todos estão com o sentimento de que é necessário renovar a política. Esta será uma eleição de grande mudança”, comemora Eduardo, convicto de estar no caminho certo para a vitória.

O pré-candidato esteve recentemente em Fortaleza dos Nogueiras, onde passou sua infância e agregou outros apoios ao seu projeto. Esta semana outros compromissos ainda acontecerão na região central do estado antes ele esteja de volta ao Baixo Parnaíba.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO