Terça-Feira, 16 de outubro de 2018


PUBLICIDADE




Política

Eduardo Sá prestigia evento evangélico e participa de roda de diálogo na zona rural de Chapadinha

Na reta final da campanha, candidatura segue se fortalecendo.


03/10/2018 12h49 - Atualizado em 03/10/2018 16h31


 
O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), foi um dos convidados presentes no show evangélico de Wellington Carmargo, em Chapadinha.
 
O evento realizado no último domingo (30), reuniu dezenas de pessoas na Quadra do Sindchap. O evento teve a participação de Erismar Camargo.
 
"Ele tem um testemunho de fé muito edificante e não poderiamos deixar de participar e apoiar essa iniciativa. Está de parabéns todos os organizadores", disse o candidato.
 
 
O evento fez parte da programação do 3º Congresso de Mulheres Renovadas, organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada.
 
Diálogo no Povoado Canto do Ferreira
 
 
A comunidade do Canto do Ferreira em Chapadinha recebeu uma roda de diálogo com o candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS).
 
Durante o bate-papo ele conversou com populares e ouviu as demandas dos moradores sobre a realidade local.
 
Na oportunidade ele reafirmou seu compromisso de trabalhar por Chapadinha e de defender os interesses do Baixo Parnaíba em Brasília.
 
"Estamos percorrendo a cidade de Chapadinha e buscando apoios. Não sou desconhecido, tenho serviço prestado por essa cidade e continuarei trabalhando para ajudar nossa gente como sempre fiz", destacou ele. O engenheiro Telmo José, a ex-secretária de Educação Wandrian e o ex-vereador Eduardo Braga também participaram do encontro.
 
 

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO