Sexta-Feira, 22 de março de 2019


PUBLICIDADE




Informe Publicitário

Em Brasília, prefeito de Chapadinha assegura recursos para a UPA do município

A Unidade de Pronto Atendimento de Chapadinha teve seus atendimentos suspensos desde a finalização do convênio com o Governo do Estado.


15/03/2019 08h37
Magno Bacelar se reúne com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

Cumprindo agenda em Brasília-DF, o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, participou na última quarta-feira (13), de uma audiência com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Acompanhado do coordenador em exercício da bancada federal, deputado federal Hildo Rocha (MDB), o prefeito foi buscar ajuda para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que desde a finalização do convênio com o Governo do Estado teve seus atendimentos suspensos.

“O ministro ficou de fazer a contrapartida da União para que o município volte atender a atender a todos plenamente”, assegurou Rocha.

Ao final da reunião, o prefeito de Chapadinha avaliou de forma bastante positiva a agenda como o Ministro.

“Nosso assunto nem estava previsto nessa pauta, mas a nossa busca incessante pela resolução dos problemas de nossa cidade faz com que tenhamos sucesso em nossas empreitadas. Queremos agradecer a sensibilidade do deputado federal Hildo Rocha que mais uma vez foi voz do nosso povo e nos ajudou a levar essa reivindicação ao Ministro da Saúde e sair de lá com uma resposta positiva”, disse o prefeito.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO