Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019


PUBLICIDADE




Brejo

Em Brejo, médica cobra na justiça dívidas deixadas pelo ex-prefeito Omar Furtado

Os valores que a médica e ex-prefeita de Brejo está cobrando dos cofres do município como dívida deixada pelo ex-prefeito Omar Furtado serão questionados na justiça pelos advogados da atual administração.


22/01/2019 09h21 - Atualizado em 22/01/2019 16h40


Omar Furtado deixou o município atolado em dívidas

A médica pediatra Carlota Caldas, ingressou com uma ação na justiça em março de 2017, contra a prefeitura de Brejo cobrando salários atrasados referente aos meses de novembro e dezembro de 2016 quando o prefeito do município era Omar Furtado e a secretária de saúde era Lilian Caldas, filha de Carlota Caldas, autora da ação contra o município.

De acordo com ação protocolada pelos advogados da médica, o salário mensal da profissional de saúde era de R$ 30 mil. Carlota cobra dois meses de atraso, totalizando em R$ 60 mil reais.

Na mesma ação, a médica cobra do município outros valores referentes a direitos trabalhistas que somam o valor de 325.200,00 (trezentos e vinte e cinco mil e duzentos reais).

Os valores que a médica e ex-prefeita de Brejo está cobrando dos cofres do município como dívida deixada pelo ex-prefeito Omar Furtado e pela Secretária de Saúde, Lilian Caldas, sua filha, serão questionados na justiça pelos advogados da administração do prefeito Zé Farias.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO