Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Cantanhede

Enquanto estudantes passam sede e fome, prefeito Ruivo vai contratar agência de passagens aéreas

A informação é do Diário Oficial do Município, publicado no dia 12 de março.


22/03/2018 12h28 - Atualizado em 22/03/2018 17h28


O prefeito de Cantanhede, Marco Antônio (Ruivo Pé no Chão) ao contrário das expectativas da população, que tem outras prioridades, vai contratar uma agência de passagens aéreas nacionais e internacionais. A informação é do Diário Oficial do Município, publicado no dia 12 de março.

Segundo o Diário, o Pregão Presencial PR 005-2018, do tipo Menor Preço, será realizado no próximo dia 27 de março. A licitação para contratar este tipo de serviço, surge na contramão do discurso apresentado pelo executivo municipal, pois, constantemente, secretários de governo, assessores, pessoas ligadas diretamente ao prefeito Ruivo e blogs alinhados ao governo, divulgam informações que o município enfrenta uma forte crise financeira, chegando inclusive a atrasar pagamento de servidores e fornecedores além deixar estudantes da rede municipal de ensino passando sede e fome.

Leia Também:

Em Cantanhede, alunos da rede municipal de ensino passam sede e fome


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO