Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Tecnologia

Errar senha do iPhone seguidas vezes pode bloqueiar celular por 47 anos

Quem tiver o equipamento blogueado tem duas opções: Formatar o iPhone e começar tudo do zero, ou então esperar os 47 anos para voltar a usar o aparelho.


Olhar Digital 07/03/2018 11h29

Um recurso de segurança do iPhone causou grandes transtornos a uma mulher chinesa. Depois que o filho dela tentou diversas senhas erradas para acessar o dispositivo, ele foi bloqueado e só vai ser liberado daqui a 47 anos.

De acordo com o South Morning China Post, a chinesa deu o iPhone para seu filho bebê assistir a vídeos educacionais. Mas a criança fez o aparelho ficar bloqueado por 25 milhões de minutos por tentar várias e várias vezes acessá-lo com uma senha errada.

Ao levar o aparelho para uma Apple Store, ela foi informada que tinha apenas duas saídas: ou formatar o iPhone e começar tudo do zero, ou então esperar os 47 anos para voltar a usar o aparelho. Obviamente, a segunda opção não é viável.

O técnico da Apple Store disse já ter visto casos de iPhones que pedem até 80 anos de espera para desbloqueio do aparelho, mas o caso da mulher chinesa é diferente por não existir nenhuma outra forma de liberar o aparelho além de apagar todos os dados que estão nele.

 


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO