Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019


PUBLICIDADE




Pirapemas

Ex-paquita fala de estreia como 'plus size': 'Gostosa, mas vou fazer plástica'


30/07/2014 11h14

Ana Paula Pituxita (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News)Ana Paula Pituxita: feliz como plus size 
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, passou por uma prova de fogo na segunda-feira, 28: estreou como modelo plus size desfilando de biquíni, em São Paulo. Tirando algumas autocríticas, umas gordurinhas que não deveriam ter aparecido, ela considera que mandou bem.

"Acho que mandei bem. Aprendi com a Xuxa, né? Meu desempenho não poderia ser menor", diz ela que, no entanto, não curtiu algumas fotos que revelam umas gordurinhas nas costas, e que a fizeram procurar uma clínica de cirurgia plástica já nesta terça-feira, 29.

"Minha autoestima não mudou. Gosto de me olhar no espelho, meu rosto é tranquilo. Tenho que mudar algumas coisas, por isso estou indo à uma clínica de cirugia plástica. Eu me acho gostosa, mas vou fazer plástica", diz ela. Confira mais do papo com Ana Paula Pituxita.

Como foi sua estreia? Ficou nervosa?
Foi tranquilo! Na primeira entrada, o coração foi a mil, mas depois foi tranquilo. As pessoas disseram que eu fui simpática, modelo, então eu não fiz feio.O público era muito receptivo, e eu fiz mais paradas que uma modelo comum faria porque tinham muitos fotógrafos, todo mundo com câmera, fãs. Parei mais vezes do que deveria por causa das fotos.

Viu fotos suas no evento? O que achou?
A gente se acha maior nas fotos. Mas hoje já estou aqui na clínica Santé para fazer um reparo nas minhas costas, que eu estou com duas bolas enormes de gordura nas costas, e meu braço. Quero fazer, e a doutora Ana Helena me deu de presente. Vou fazer daqui a um mês porque agora estou com muito trabalho. Graças a Deus, depois desse desfile, muitas portas se abriram para mim.



Ex-paquita Ana Paula Pituxita (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Gordurinhas nas costas incomodaram Pituxita  
Que críticas faria ao seu desempenho na passarela? O que acha que mandou bem e no que tem melhorar?
Achei que foi falha, mas não foi minha, é que a última roupa tinha uma cauda, um rabo, no maiô roxo, e eu não usei. Também teve uma capa plástica, que eu coloquei para fazer uma graça, e acabei ficando maior no sukini. Foram as únicas coisas que me incomodaram. O resto mandei bem. Aprendi com a Xuxa, né? Meu desempenho não poderia ser menor.

Viu alguns comentários sobre seu desempenho? Acha que as pessoas foram maldosas em algum ponto ou elas não estão preparadas para um mundo fora dos padrões?
Falar mal sempre vão falar. Vejo alguns comentários. Alguns fico triste, com outros fico feliz. Fico muito feliz quando as pessoas elogiam uma mulher que tem curvas, que é durinha, que tem um bumbum bonito. Também vejo as críticas. Se me ajudam, tudo bem. Agora se for xingamento, coisas maldosas, isso eu prefiro nem ler. Quem fala não está na minha pele, não sabe a necessidade que estou, e nem tem os anos de carreira que tenho. Lido bem com isso.
Mandei bem. Aprendi com a Xuxa, né? Meu desempenho não poderia ser menor"
Ana Paula Pituxita

Você declarou que sua autoestima não mudou, mas ela se acha gostosa?
Minha autoestima não mudou. Gosto de me olhar no espelho, meu rosto é tranquilo. Tenho que mudar algumas coisas, por isso estou indo à uma clínica de cirugia plástica, mas me sinto gostosa.

Se acha que está tudo bem, por que recorrer à plástica?
Antes do desfile, eu já iria recorrer à plastica porque eu sou de família portuguesa. Então eu tenho os braços muito gordos e as costas muito largas. Minha mãe sempre teve essa gordura nas costas. Sempre foi uma plus size bonitinha, sem barriga, mas tinha essa gordurinha. O recorrer à doutora Ana já era de antes do desfile. Só que eu iria fazer dieta para perder peso. Mas falei com ela, que me disse que opera muitas plus sizes, tirando só o que está incomodando, mas mantendo as formas bonitas, e é o que eu vou fazer: só a gordura das costas e os braços.

Existe um padrão de que todo mundo tem que ser magro, que não pode mostrar uma dobrinha.Você também já pensou assim?
Sim, minha vida inteira. Eu fui ensinada a isso. No grupo das paquitas, eu tinha que estar sempre com 57kg. Se a gente engordasse, a Marlene Mattos chamava atenção, suspendia, falava na frente das outras meninas. Então eu já pensei assim, sim. Eu não gosto de ter dobrinha, não. Quero ser modelo plus size bem inteira, fora de forma, mas com tudo no lugar, sem dobrinhas nas costas ou braços.

Foi tranquilo desfilar de biquíni?
Não. Tranquilo não foi. Sempre bate aquela insegurança de que vaõ estar olhando para a minha celulite, para a minha dobrinha, me comparando como eu era. Mas não pensei nisso na hora. Pensei que estava feliz, que estava bem, querendo agradar ao dono da marca.

Ex-paquita Ana Paula Pituxita (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Pituxita ela quer continuar como plus size
Ex-paquita Ana Paula Pituxita (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)E achou que mandou bem na passarela
(EGO)

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO