Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018


PUBLICIDADE




Esporte

Galo da Chapada derrota o Timon fora de casa

A vitória em Timon colocou o Chapadinha na liderança da Segunda divisão do Maranhense.


Com informações do Imirante.com

27/09/2018 11h54 - Atualizado em 27/09/2018 18h19


Em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Miguel Lima na cidade de Timon, o Chapadinha Futebol Clube mostrou sua força, derrotando o Timon Esporte Clube por 3 a 1 fora de casa e conquistou os seus primeiros pontos na divisão de acesso . Jonas Piu-Piu (2) e Kaká marcaram os gols do Galo da Chapada, enquanto Diego Batata balançou as redes pelo TEC .
 
A vitória em Timon colocou o Chapadinha na liderança da Segunda divisão do Maranhense, ao lado do Juventude, que estreou com goleada diante do Expressinho, e do Pinheiro, que conquistou os três pontos por W.O com a desistência do Sabiá. 
Já o Timon Esporte Clube inicia a Série B do Estadual sem pontos, ao lado de Expressinho e Boa Vontade, que ainda não estreou na competição .
 
Chapadinha e Timon voltam a campo no próximo sábado (29), às 15h45, em compromissos válidos pela segunda rodada da divisão de acesso . Enquanto o Chapadinha enfrenta o Juventude em Anapurus, o Timon terá um duelo contra o Boa Vontade, no Estádio Correão, em Bacabal .

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO