Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019


PUBLICIDADE




Polícia

Homem de confiança do Prefeito Ruivo é preso em Cantanhede

Ronaldo Colibri foi o principal financiador da campanha do Prefeito Ruivo em 2016.


24/01/2019 11h29 - Atualizado em 25/01/2019 08h37


Empresário foi o principal financiador da campanha do Prefeito Ruivo em 2016
 
Principal financiador da campanha do Prefeito de Cantanhede, Marco Antônio (Ruivo), tido como homem de confiança do gestor municipal, o empresário Ronaldo Colibri foi preso na tarde de quarta-feira (23) por policiais civis da delegacia regional de Itapecuru.
 
Segundo apurou o Pirapemas.com, a prisão do empresário ocorreu por ele descumprir uma medida protetiva imposta pela justiça que proibe Ronaldo de se aproximar da ex-esposa. Colibri foi conduzido pelo delegado Samuel Morita em uma viatura da polícia cívil para a regional de Itapecuru.
2016
 
Esta não é a primeira vez que o empresário se enrola com a justiça, em 2016, Ronaldo Colibri foi alvo de busca e apreensão em sua residência e conduzido para a delegacia regional de Itapecuru para prestar esclarecimentos sobre crimes de agiotagem no Estado. Na época, além de Colibri, foram levados também para a Depol os empresários João da Lotérica, Louro Bala e Zé Maria.

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO