Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018


PUBLICIDADE




Itapecuru Mirim

Homem é preso acusado de estuprar duas sobrinhas

José Ribamar Pereira dos Santos foi preso no Povoado Guaraci da cidade de Itapecuru- Mirim. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra duas sobrinhas com idade abaixo de 12 anos.


G1-MA

04/07/2018 21h23 - Atualizado em 05/07/2018 19h20


A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (4), José Ribamar Pereira dos Santos, de 54 anos, no Povoado Guaraci da cidade de Itapecuru Mirim, a 117 km de São Luís. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra duas sobrinhas com idade abaixo de 12 anos.

Segundo o delegado de Itapecuru Mirim, Samuel Morita, a operação desta quarta (4) se deu como cumprimento uma prisão preventiva representada pela Delegada da Mulher e os crimes teriam ocorrido no Povoado Entroncamento.

“Ele é conhecido com o Zequinha e a suspeita é de estupro contra duas sobrinhas dele, que são crianças. Ainda nesta tarde ele deverá ser transferido para uma Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru”, informou o delegado.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO