Sexta-Feira, 22 de março de 2019


PUBLICIDADE




Pirapemas

Homem é preso na Avenida João Castelo por porte ilegal de arma de fogo

Miquéias, é o mesmo que em companhia de Charles Pereira, roubou uma metralhadora da Delegacia de Pirapemas


28/02/2019 14h42 - Atualizado em 28/02/2019 15h03


Miquéias Iago Oscar Ferreira, 18 anos.

Em operação conjunta das policias civil e militar na manhã desta quinta-feira (28), na Avenida João Castelo, em Pirapemas, resultou na prisão em flagrante, pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente, de Miquéias Iago Oscar Ferreira, 18 anos.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, com Miquéias Ferreira foram encontrados. 1 simulacro de pistola, 2 munições calibre ponto40 e substâncias entorpecente aparentando ser Crack.

Material apreendido

Ousadia

Miquéias, é o mesmo que em companhia de Charles Pereira dos Santosroubou na madrugada do dia 13 de maio de 2018 da Delegacia de Pirapemas, uma metralhadora, colete balístico e uma caixa com dinheiro, na época, Miquéias era menor de idade. Ele também é apontado por inúmeras pessoas, como autor de vários assaltos na região. 

O acusado foi encaminhado para a Regional de Itapecuru onde será autuado e em seguida será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO