Segunda-Feira, 24 de julho de 2017


PUBLICIDADE


Homem que teve participação no incêndio da Tiquara é preso pela polícia de Cantanhede

Cantanhede

11/04/2017 11h55 - Atualizado em 11/04/2017 16h22



José de Ribamar Pereira dos Santos ( Zé Seboso )José de Ribamar Pereira dos Santos (Zé Seboso)

Em mais uma operação bem sucedida pelo 5º pelotão da polícia militar de Cantanhede realizada na manhã desta terça-feira, 11, mais um assaltante de motos do município foi tirado de circulação.

José de Ribamar Pereira dos Santos, conhecido como Zé Seboso, 22 anos, foi preso por volta das 6h:10 na rua do Aeroporto, nas proximidades do Centro Cultural de Cantanhede.

Zé Seboso é um dos assaltantes que teve participação no incêndio criminoso ocorrido no mês de julho de 2016 no povoado Tiquara, Zona Rural de Pirapemas.



Leia Também:

Pirapemas: Polícia prende quinta pessoa que participou do incêndio criminoso

Polícia de Cantanhede recupera moto e outros objetos furtados

Com José de Ribamar, a polícia encontrou: um tanque da honda cg 150 preto, um quadro da honda cg 150, bengalas com paralamas da honda cg 150 preta, além de dinheiro e outras peças de motos não identificadas.

Ação Policial

Depois de uma denúncia anônima, a polícia militar de Cantanhede foi informada que Zé Seboso possivelmente armado e por ser foragido da polícia, estaria planejando fuga para a cidade de Sao Luís. Com a informação em mãos, homens da polícia militar, inclusive alguns descaracterizado, fizeram campana e conseguiram prender um dos assaltantes mais perigosos da região.

Sobre as autorias do crime em que é acusado de ter praticado, Zé Seboso confessou a autoria de todos os assaltos levando inclusive os policias militares ao local de desmanche das motos, o acusado ainda relatou aos policiais quem seria o seu parceiro de assaltos, que de acordo com a polícia, trata-se de um homem identificado pelos apelidos de Zezinho e/ou Neguinho, ex-mecânico de uma loja de veículos do município.

O acusado foi conduzido até a Depol de Catanhede e apresentado as atutoridades policiais sem lesões corporais.

A guarnição da polícia militar que prendeu Zé Seboso era composta pelos plantonistas: Sub-Ten. Mendes, Cb. Galvão e pelos policiais de folga, Cb.Miranda e Sd.Iederson.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO