Terça-Feira, 26 de março de 2019


PUBLICIDADE




Saúde

Instituição particular de ensino superior de São Luís cancela plano de saúde dos professores e funcionários

Em 2016, a Faculdade foi alvo de investigações por parte do PROCON-MA.


Gabriel Bartowski

05/01/2019 19h30 - Atualizado em 07/01/2019 11h34


Fachada da ISL - Divulgação

Os professores e funcionários da Faculdade Internacional de São Luís (ISL), antiga DeVry São Luís, tiveram uma surpresa no fim de 2018, sem qualquer aviso prévio, o Plano de Saúde foi cancelado pela instituição que durante um período de transição administrativa, passou por uma série de mudanças que têm tornado a vida dos seus colaboradores mais tensa e desestimulante.

Localizada no bairro do Calhau, desde sua fundação era mantida pelo Grupo Educacional Wyden, dona da Facimp de Imperatriz e diversas outras instituições pelo Nordeste, foi recentemente adquirida pela família Marques (Cidinho Marques e Rodrigo Marques), proprietários da Escola COC também no Bairro Calhau em São Luís.

Até o momento nenhuma explicação foi dada aos colaboradores sobre o cancelamento repentino do plano. Em 2016, a Faculdade foi alvo de investigações por parte do PROCON-MA, pelo cancelamento indevido do Curso de Engenharia de Produção, acarretando problemas sérios aos alunos que estavam matriculados.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO