Terça-Feira, 16 de outubro de 2018


PUBLICIDADE




Coroatá

Juiz Francisco de Lima presta contas do trabalho realizado na 2ª Vara de Coroatá

Titular da 2ª Vara foi promovido para a Comarca da Ilha de São Luís pelo critério de merecimento.


03/10/2018 16h52
Francisco Ferreira foi promovido para Comarca da Grande Ilha

No final da tarde desta terça-feira (2), moradores e autoridades de Coroatá participaram da Audiência Pública de Prestação de Contas da 2ª Vara do Poder Judiciário local, sob a titularidade do juiz Francisco Ferreira de Lima, promovido para a Comarca da Ilha de São Luís pelo critério de merecimento, durante plenária administrativa ordinária do Tribunal de Justiça do último dia 19 de setembro. O evento aconteceu no salão do Tribunal do Júri do fórum.

O magistrado apresentou em Audiência Pública os dados estatísticos das atividades desenvolvidas na comarca durante sua atuação. De 14 de junho de 2012 à 20 de setembro de 2018, período em que atuou na comarca, o juiz Francisco de Lima proferiu 12.035 sentenças; 14.410 decisões; 11.169 despachos; e 7.302 audiências. Também foram realizadas 17 sessões do Tribunal do Júri.

O juiz realizou diversas cerimônias do projeto “Casamentos Comunitários” da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA). Foram oito edições que retiraram 504 casais da informalidade, garantindo a dignidade da União Civil.

“Encerramos nossa atuação junto à sociedade coroataense e peritoroense com a certeza do dever cumprido, e partimos para um novo desafio como juiz auxiliar da Capital”, frisou Francisco de Lima.

Homenagem

Ao final da audiência pública, os servidores da 2ª Vara de Coroatá realizaram uma homenagem ao magistrado. Foram entoados discursos e músicas em deferência ao trabalho, respeito, parceria e companheirismo do juiz. “Dr. Francisco, amigo de fé irmão camarada, amigo de tantos caminhos e tantas jornadas, cabeça de homem mas o coração de menino. Parabéns pela promoção”, descrevia camisa utilizada pelos servidores durante a homenagem.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO