Sábado, 17 de novembro de 2018


PUBLICIDADE




Famosos

Lady Gaga usou roupa de Michael Jackson em comício de Hillary Clinton


EGO 08/11/2016 10h35

Lady Gaga usou no comício de Hillary Clinton - que concorre a presidência dos Estados Unidos na eleição que acontece nesta terça-feira, 8 - o mesmo look que Michael Jackson vestiu na Casa Branca, em 1990, quando o rei do pop apoiou George Bush. O comício aconteceu na segunda-feira, 7, na Universidade da Carolina do Norte, em Raleigh, no estado da Carolina do Norte. O cantor Jon Bon Jovi também participou do evento.

Essa não é a primeira vez que a loira veste um modelito que foi de MJ. Em entrevista a James Corden no quadro Carpool Karaoke do "The Late Late Show", Gaga confessou já ter comprado mais de 400 peças de roupa que foram usadas pelo cantor. Ela admitiu ter "uma jaqueta do clipe de 'Thriller', uma de suas luvas, montes de roupas de suas turnês" e disse: "Eu as mantenho em uma sala de temperatura controlada para que fiquem preservadas para sempre".

Politizada, Gaga não tem poupado esforços para apoiar sua candidata. A estrela tem feito campanha em suas redes sociais e não poupou nem a mulher de Donald Trump, adversário de Hillary, em seu perfil no Twitter. Gaga respondeu a Melania Trump que é hipocrisia a proposta dela sobre a luta anti-bullying.

Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Jon Bon Jovi, Hillary Clinton e Lady Gaga (Foto: Getty Images)

Michael Jackson com George Bush em abril de 1990 (Foto: Getty Images)

Michael Jackson com George Bush em abril de 1990 (Foto: Getty Images)


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO