Domingo, 19 de agosto de 2018


PUBLICIDADE




Chapadinha

Magno Bacelar vira chacota nas redes sociais e desaprovação do governo chega em 89%

A insatisfação é geral e secretários ameaçam entregar os cargos nos próximos dias.


12/06/2018 19h40 - Atualizado em 13/06/2018 12h39


Um vídeo do prefeito de Chapadinha requebrando até o chão durante o baile dos namorados promovido pela primeira dama Danúbia Carneiro na noite de segunda-feira (11) virou chacota nas redes sociais. A cena que mostra um Magno "Pra Lá de Bagdá" rapidamente viralizou e o meme protagonizado pelo bigodudo já ganhou até nome: "Dancinha do Gululu".

Na contra-mão da felicidade vivida por Magno e Danúbia, a população de Chapadinha vive uma dura realidade, buracos nas ruas, falta de remédios nos postos de saúde e no HAPA, a ausência de manutenção na iluminação pública e falta da limpeza pública são alguns dos inúmeros problemas, mas achando que esta realidade ainda não era o suficiente, um decreto datado do dia 05 de junho, entretanto, só divulgado ontem (11), no dia do jantar dos namorados, em uma só canetada, Magno demitiu todos os servidores contratados e comissionados do município, deixando centenas de pais de famílias sem perspectiva de como serão os próximos meses. 

Além da demissão em massa, profissionais da educação, saúde, administração e comunicação que trabalharam durante o mês de maio relataram nas redes sociais que só receberam um salário mínimo pelos serviços prestados. A insatisfação é geral e secretários ameaçam entregar os cargos nos próximos dias caso o casal Magno/Danúbia não corrija essa falha.

O reflexo dessa conturbada administração municipal, é o resultado de uma pesquisa que o Pirapemas.com teve acesso. O levantamento mostra que com um ano e meio no cargo, o prefeito Magno Bacelar (PV) não consegue melhorar seus índices junto a população. A pesquisa feita recentemente aponta que 89% dos chapadinhenses desaprovam o governo Magno. Outros 6% aprovam e 5% não sabem.

Os dados revelam ainda que eliminando os eleitores que não sabem responder o questionamento, a desaprovação de Magno chega a 94%, maior indice de rejeição a um mandatário.

Divulgação

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO