Sábado, 17 de novembro de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Marilene Saade não descarta novas fotos nua: 'Mas sem mostrar o rosto'


02/10/2015 14h58
Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, fizeram um pacto: não vão continuar no trauma do vazamento das fotos em que eles aparecem sem roupa e seguirão com suas vidas. Prova disso é que eles continuarão a fazer nova imagens como vieram ao mundo, mas com um detalhe. "Agora só sem mostrar o rosto. Sentimos na pele a maldade humana e ela é muito grande", frisou Marilene, em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 2: "Como já disse, tiramos a foto para ver nossa evolução com o corpo. Então se tiver que mandar uma imagem para a personal ou para a médica, só de uma parte focada do corpo".

Stênio Garcia e Marilene Saade: casal unido
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Marilene, de 47 anos, frisou que a imagem não teve nenhum cunho erótico e que ela e Stênio não fazem esse tipo de foto e, muito menos, vídeos. "Fazíamos isso no início do casamento, quando ainda estávamos nos conhecendo. O Stênio me fotografava dos pés à cabeça. Mas era com foto instantânea. Saía, ríamos e rasgávamos", relembra.

O motivo para não fazer mais fotos eróticas hoje em dia, segundo ela, é simples: "É muito ruim, né? Quebra o tesão parar tudo para pegar uma máquina e tirar foto".

'Stênio não tem pudor com o corpo'
Antes de ocorrer o vazamento das fotos, Stênio já tinha chamado a mulher para ir a uma praia de nudismo, mas ela sempre rejeitou a ideia: "Preservava meu corpo. Na Europa, por exemplo, o Stênio ficava revoltado quando eu não tirava a parte de cima do biquíni. Lá, todo mundo tira, até as mulheres mais velhas, com seios caídos".

Com o ocorrido, Marilene não descarta a ideia do marido de conhecer uma praia de nudismo. "Se tiver que ir, eu vou. Como o Stênio diz, a gente não deve nada a ninguém. Ele adora isso, é um homem que não tem pudor com o corpo, é existencialista. Mas só espero que não fotografem a gente lá", pondera.

'Ele dá um banho em mim'

Com o vazamento das fotos, pipocaram muitos comentários nas redes sociais sobre a forma física de Stênio, aos 83 anos. A maioria foi elogiosa mediante a idade do ator, mas alguns foram desrespeitosos, com opiniões sobre o órgão sexual do artista e questionamentos sobre seu desempenho na cama.

"Quem escreve isso é bandido, criminoso. É reflexo do país que a gente vive, um Brasil que vota mal", revolta-se Marilene. "Na porta da delegacia, eu disse que ele não usa Viagra e é verdade. Se tomasse, eu falaria. Mas ele teve aneurisma e tem pressão alta, não pode", frisa, elogiando, em seguida, a vida sexual com o marido.

"Ele dá um banho em mim e em matéria de energia também! Os médicos dizem que ele é um fenômeno por ter tanto ânimo. Ele corre na esteira, sabia? Eu não consigo", comenta: "Mas eu sei o que é isso... O Stênio foi criado na roça, com pé descalço, comia alimentos fortes. Eu não... Era patricinha de Ipanema, Zona Sul do Rio. Comia tudo esterelizado, cheio de frescura, no mundo cor de rosa".

Casal foi prestar queixa em delegacia no Rio

Na tarde de quinta, 1, Stênio e Marilene foram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa referente ao vazamento das fotos íntimas do casal. O depoimento durou mais de três horas. O ator disse que no início levou tudo na brincadeira. Mas que estava na delegacia para brigar por uma causa maior do que a dele. "Viemos pela bandeira contra os crimes de internet. As pessoas responsáveis têm que ser punidas. Isso não pode ficar assim", declarou.

Marilene Saade e Stênio Garcia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

(EGO)

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO