Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Matões do Norte

Matões do Norte faz aniversário na UTI

23 anos de emancipação política


10/11/2017 14h13 - Atualizado em 11/11/2017 15h06


 
Matões do Norte faz hoje 23 anos de emancipação política. A cidade, na passagem do seu 23º ano, não tem nada para comemorar.
 
O município, amanheceu na UTI, quase morto, respirando com a ajuda dos pulmões de sua gente ordeira, hospitaleira, mas muito indignada. A cidade resiste aos 23 anos com a esperança de que ainda terá dias melhores pela frente. E sabe Deus quando. Até aqui, só pobreza, miséria distribuídas entre muitos e riqueza nos bolsos de bem poucos.
Hoje, 10 de novembro, uma data que não passará em branco nas mentes dos que ali nasceram. A data que comemora o aniversário da cidade jamais será esquecida, motivada pelos sentimentos de tristeza e decepção com a atual administração que prometia durante a campanha transformar o município, levando benfeitorias aos quatros cantos da cidade.
 
Neste 10 de novembro, dezenas de pais de famílias choram com a falta de alimento na mesa, afinal, são meses de salários atrasados, os posto de saúde não funcionam mais, as escolas desceram ladeiram abaixo e os alunos ficaram sem rumo e direção. O lixo invade a cidade, as baratas e ratos caminham nas casas e logradouros públicos. As ratazanas saíram da cidade para comer caviar em lugares mais prazerosos.
 
Hoje, 10 de novembro, data oportuna para o povo de Matões do Norte refletir, mergulhar fundo dentro da sua realidade,  e dizer BASTA!

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO