Sexta-Feira, 25 de maio de 2018


PUBLICIDADE




Cantanhede

Mesmo devendo servidores, Prefeitura de Cantanhede pretende contratar empresa para realizar festas no município

Secretário de administração confirmou o atraso e afirmou que a situação só deverá ser regularizada entre o fim de fevereiro e início de março.


08/02/2018 08h51 - Atualizado em 08/02/2018 18h18


Manoel Erivaldo Caldas dos Santos

O secretário de administração de Cantanhede, Manoel Erivaldo concedeu entrevista ao jornalista Abimael Costa no último sábado (03) para falar sobre matérias publicadas nesta página no que se refere a atraso de salários de servidores ligados ao município, ou seja, funcionários da Diversa Cooperativa, empresa contratada pela prefeitura municipal. Além de confirmar que estes profissionais estão de fato com seus proventos atrasado, o secretário afirmou que a situação só deverá ser regularizada entre o fim de fevereiro e início de março. 

"No que se refere aos cooperados, na última sexta-feira (2), o município pagou dois meses da educação, um mês da saúde e um mês da assistência. A nossa previsão é que no final de fevereiro, ou o mais tardar até o início de março todas as pendências salariais com os cooperados estejam sanadas" esclareceu Manoel Erivaldo.' 

Na contra mão do que a administração Ruivo chama de crise, o executivo apresenta uma outra realidade, exemplo disso são os processos licitatórios e contratos que estão sendo realizados pela prefeitura neste início de ano.

De acordo com o diário oficial publicado no dia 29 de janeiro, a administração "Pé no Chão" pretende contratar nesta sexta-feira (09), uma empresa especializada para realizar shows na cidade durante todo o ano de 2018. Vale lembrar, que em 2017 a prefeitura contratou uma empresa de perfurar e construir poços de água para esta finalidade. Situada na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a organizadora de eventos faturou durane o ano passado a bagatela de R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais) dos cofres públicos de Cantanhede.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO