Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Pirapemas

Na contra mão da crise, Dr.Iomar anuncia pagamento dos servidores municipais

Correntistas do BB e do Bradesco recebem juntos nesta terça-feira (31)


30/10/2017 23h57 - Atualizado em 31/10/2017 12h28


Dr.Iomar e Fernando em visita a zona rural do município

O prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador, mesmo com toda a crise que assola estados e municípios, provocada pelas constantes queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e transferências constitucionais, mais uma vez, como tem sido ao longo dos cinco anos de sua administração, conseguirá cumprir o compromisso de manter em dia os salários dos servidores municipais e anuncia para esta terça (31), o pagamento de salário referente ao mês de outubro.

Méritos

Neste cenário de crise nacional, vale destacar o empenho do secretário de Administração e Finanças, Fernando Cutrim, que mesmo diante das dificuldades econômica instalada em todo o país, vem cumprindo com os pagamentos dos servidores rigorosamente em dias, chegando a antecipar os salários em alguns meses, conforme determinação do prefeito Dr.Iomar, que estabeleceu o pagamento em dia dos funcionários como uma das prioridades da sua gestão.

Administração Centrada

Para Fernando Cutrim, planejamento e organização são essenciais neste momento de dificuldades financeiras que o país está enfrentando. “Na nossa região, somente Pirapemas está com os pagamentos em dias, algumas cidades do estado estão parcelando os salários, algumas, atrasando o pagamento integral de seus servidores, parando obras, entre outras situações, mas aqui em Pirapemas, com muita humildade, estamos conseguindo manter todas as nossas ações em dia. Resultado de uma gestão organizada e comprometida com o cidadão”, destacou o secretário.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO