Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Cantanhede

Na pressão, Prefeitura de Cantanhede compra bebedouro para atender estudantes da rede municipal de ensino

Quanto a falta de merenda nas escolas do município, também motivo de denuncia por parte dos pais, o executivo não tomou até o momento nenhuma medida.


26/03/2018 10h23 - Atualizado em 26/03/2018 20h01


No último dia 15 de março, pais de alunos e professores da rede municipal de ensino de Cantanhede, denunciaram que os estudantes da Escola Nilza Amorim estavam passando sede por falta de um bebedouro adequado para suprir as necessidades do alunado da unidade escolar. Na época, os pais contestaram a origem da água que estava sendo fornecida por meio de garrafa pet aos estudantes e afirmaram que pelo menos quatro crianças haviam sido internadas com infecção, em decorrência da falta de filtros e bebedouros na unidade escolar.

Estudantes bebem água de garrafa pet de origem duvidosa

Leia Também:

Em Cantanhede, alunos da rede municipal de ensino passam sede e fome

Pois bem, quase duas semanas depois da denuncia ser repercutida no Pirapemas.com, a prefeitura municipal de Cantanhede decidiu comprar um novo bebedouro e instalar na Escola Nilza Amorim, resolvendo em parte o sofrimento dos alunos, haja vista que quanto a falta de merenda nas escolas do município, também motivo de reclamação dos pais, o executivo não tomou até o momento nenhuma medida e os estudantes continuam passando fome e sendo liberado mais cedo, às 9h:35, prejudicando assim, o ano letivo.

Bebedouro instalado na Escola Nilza Amorim

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO