Domingo, 20 de maio de 2018


PUBLICIDADE




Opinião

Na Pressão! Ruivo paga mês de abril

O Ruivo de hoje é o Zé Martinho de ontem.


James Galvão

08/05/2018 18h55 - Atualizado em 09/05/2018 12h04


Na tarde desta terça-feira (8), a Prefeitura Municipal de Cantanhede efetuou sob pressão desta página e dos servidores, o pagamento dos salários do mês de abril de 2018 de todos os funcionários com vínculos empregaticio ao município.

A Real

A realidade vivida por pais e mães de famílias que dependem da renda do município de Cantanhede, é completamente diferente dos municípios vizinhos, pois em Pirapemas, Matões e Miranda por exemplo, os seus gestores pagaram os servidores antes de findar o mês, enquanto que Cantanhede, na administração do Carlito Amaral, ops, do Ruivo Pé no Chão, os trabalhadores ficaram de mãos "abanando", sem mais não poder honrar com as dívidas contraídas com terceiros (comércios, saúde, educação etc e tal).

Os Privilegiados

Corre nos bastirores do executivo municipal, que há na gestão atual um grupinho que é beneficiado (pago) rigorosamente dentro do mês trabalhado. Já do lado dos opositores, ninguém sabe quem será o sorteado do mês a receber salário.

Direitos Garantidos

O Pirapemas.com apurou que situações impostas pelo atual mandatário em escolher quem receberá seus proventos dentro do mês, fez com que os demais funcionários do município, que não rezam na cartilha do prefeito, batessem de frente com o governo e passassem a exigir seus direitos.

Enquanto Isso

Os asseclas do prefeito que recebem sem trabalhar, nas mais diversas pastas do município, partem para as redes sociais com objetivo de atacar a honra de quem não concorda com as regras impostas pela cria de Zé Martinho, o Ruivo Pé no Chão. 

Cheiros a quem cospe no prato que comeu e divirtam-se com a imagem abaixo.

Zé Martinho (Ex-prefeito de Cantanhede) e Marco Antônio "Ruivo" (Atual Prefeito de Cantanhede) unidos pela mesma forma de administrar

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO