Segunda-Feira, 25 de setembro de 2017


PUBLICIDADE




Tecnologia

O Peso de Errar na Internet

PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura discutiram a responsabilidade que possuem diante de seus seguidores.


29/08/2017 11h05

No último vídeo do canal Ilha de Barbados da Snack, rede multiplataforma de canais, foi abordado um novo assunto: Errar é humano. PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura contaram como é dividir seus pensamentos sendo pessoa pública e que muitas vezes se arrependem do que foi falado diante de milhões de seguidores.



No decorrer da conversa os youtubers falaram sobre errar, se arrepender e o orgulho em assumir o erro. E PC Siqueira surpreendeu quando se pronunciou: "É aí que eu entro em uma fala totalmente cristã, dar a outra face, eu entendi quando Jesus falou isso", o digital influencer que sempre deixou bem claro que é ateu, explicou o seu pensamento "Quando eu discordo de outra pessoa e tenho certeza de que estou certo, muitas vezes eu aceito o seu argumento e cedo, levando em consideração a importância daquela pessoa para mim. Geralmente o orgulho não vale tanto, é uma questão de ego", afirmou PC.

Na conversa eles ressaltaram que já erraram muito e que também já falaram bastante coisa que não deveriam "Eu sinto que eu sou extremamente irresponsável nas opiniões que eu dou na internet, eu já pedi desculpas por momentos que fui injusto e no geral eu sei que estou devendo muito mais para o mundo do que ele para mim" reconheceu Cauê Moura e seu colega concorda "Eu já errei tanto na minha vida que agora estou em uma fase para consertar tudo de errado que já fiz" explicou PC Siqueira.

Veja vídeo:


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO