Domingo, 20 de maio de 2018


PUBLICIDADE




Informe Publicitário

Pirapemas: Obras do Mais Asfalto continuam em ritmo acelerado

Pelo menos sete ruas e avenidas estão no cronograma de ações do Mais Asfalto para receber recapeamento e implantação asfáltica.


03/05/2018 14h39 - Atualizado em 03/05/2018 18h11


Rua do bairro São Francisco recebe camada asfáltica (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Prosseguem em ritmo acelerado os serviços de pavimentação de ruas e avenidas no município de Pirapemas. As obras integram as ações do programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, executada em parceria com a prefeitura tem como objetivo, melhorar e garantir mais condições de trafegabilidade as vias do município.

Pelo menos sete ruas e avenidas estão no cronograma de ações do Mais Asfalto para receber recapeamento e implantação asfáltica. “Em grande parte dos casos, o Governo do Estado contemplou vias que nunca haviam recebido qualquer intervenção”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto. Para as obras, o Governo realiza investimentos de mais de R$ 1 milhão.

As ruas e avenidas atendidas nesta etapa são: Avenida Antônio Ribeiro (Do cemitério Palmeiral até a casa do pai de João Caramba); Avenida Vitorino Freire (Do canto da Prefeitura até o Posto de Combustível Pirapemense); Avenida Antônio Ribeiro (Da oficina do Jaime até Estação Ferroviária - Da Casa do ex-vereador Gordo até a passagem da Dasdores); Rua Cicero Nascimento (Da casa da Maria Padeiro até o canto da agência do Bradesco); Praça Saturnino Belo (Do fundo da Igreja Catolica até o limite com a avenida Antônio Ribeiro, e mais as vias transversais) . “A transformação que o programa vem promovendo nas vias de inúmeras cidades do Maranhão pode ser atestada pelos próprios moradores. É uma mudança que confere dignidade por proporcionar melhorias na qualidade de vida e gerar mais segurança”, reforça Clayton Noleto.

O município será contemplado ainda com a inauguração de um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) à comunidade do povoado Matões. Coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), o projeto vai garantir água a cerca de 600 pessoas com a instalação de 90 ligações domiciliares em mais de 2,2 mil metros de rede de distribuição. São investidos mais de R$ 288 mil para a ação que vai garantir água para a comunidade.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO